NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Empresário que morreu após ser baleado por Iuri Sheik é enterrado em Salvador

O corpo do empresário William Oliveira, que morreu após ser baleado durante os festejos juninos na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, foi enterrado na tarde desta quinta-feira, 27, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Parentes e amigos do empresário estiveram presentes no velório e participaram do enterro, que aconteceu por volta das 14h.

"O sepultamento foi muito triste, o dele ainda mais pela representatividade dele. Uma pessoa incrível, além de primo, era amigo. Deixou três filhas, uma delas com 40 dias apenas de nascida, e que ele me deu a missão de ser padrinho dela, vou encarar esse convite como uma missão pra mim. É difícil falar nesse momento, mas é tirar a lição de tudo isso, seguir em frente e tentar manter a energia dele, o legado dele", disse Anderson Martins, primo de William.

A vítima que estava internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus desde o último domingo, 23, quando foi atingido por disparos de arma de fogo disparados por Iuri Sheik, morreu no final da manhã de quarta-feira, 26.

Iuri Sheik se apresentou à polícia na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, na tarde de quarta-feira. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o influencer confessou o homicídio na manhã desta quinta, durante depoimento concedido ao delegado Edílson Magalhães, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus) e responsável pela investigação.

A motivação, segundo informações preliminares, aponta para uma rixa antiga entre os grupos de amigos de Willian e de Sheik. De acordo com o delegado Magalhães, embora confessada a autoria dos disparos que mataram a vítima, o acusado não deu detalhes sobre como adquiriu a arma. “Disse apenas que, após a fuga, descartou a arma na BR-101”. A versão apresentada por ele e a origem da arma continuam sendo investigadas.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU