NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Correntes do PT lançam Éden Valadares e Emiliano José para presidência estadual do partido

Representantes dos braços interns do (PT) Construindo um Novo Brasil, Resistência Socialista, Democracia Socialista, Movimento PT e 2 de Julho, reuniram-se na tarde desta sexta-feira (9), em Salvador, para selar a unidade em torno da chapa “Renova PT: Democracia e Luta #LulaLivre” e das candidaturas à presidência estadual da sigla de Éden Valadares e Emiliano José, que devem dividir o mandato nos próximos quatro anos.

O encontro ocorreu no escritório do  senador Jaques Wagner, e reuniu diversos líderes petistas. Além de Wagner, estiveram presentes o deputado federal Nelson Pelegrino; os deputados estaduais Rosemberg Pinto, Robinson Almeida e Osni Cardoso; a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho; os ex-deputados Luiz Alberto, Emiliano José e Luiz Caetano; o ex-presidente estadual do PT, Jonas Paulo; a suplente de deputada federal Elisângela Araújo e diversos dirigentes e militantes petistas. A chapa conta também com o apoio dos deputados federais Afonso Florence, Zé Neto, Joseildo Ramos e Valdenor Pereira, além dos deputados estaduais Neusa Cadore, Maria Del Carmem e Zé Raimundo.

Durante o encontro, Éden Valadares falou em renovação das ideias e do que chamou de "funcionamento democrático do PT", para afirmar a vitalidade partidária no momento atual do país.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU