NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Veículo pega fogo e deixa trânsito complicado na Avenida Paralela

Os motoristas que trafegam pela Av. Paralela - próximo ao Centro Universitário Jorge Amado, sentido Centro -, na manhã desta terça-feira (6/8), precisam redobrar a atenção e ter bastante paciência. Isto porque, um veículo acabou pegando fogo na via, o que deixa o trânsito ainda mais complicado na área.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação das Polícias, o veículo começou a ser tomado pelas chamas por volta das 7h20.  Ainda não se sabe as circunstâncias do incêndio, tampouco o estado de saúde do motorista. Por conta da situação, três faixas acabaram interditadas.

Outros locais da capital baiana também tiveram uma manhã de terça-feira 'caótica'. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador,, um caminhão quebrou no Viaduto dos Motoristas, no Largo do Tanque, e os motoristas que seguiam sentido bairro do Uruguai encontram lentidão. O veículo de carga quebrou por volta das 5h, e até às 7h30 ainda estava no local aguardando o guincho.

O trânsito também ficou congestionado na Avenida San Martin, isso porque um ônibus quebrou na via, na entrada do bairro de Santa Mônica.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU