NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Gestão da Segurança Pública da Bahia recebe prêmio em São Paulo

A Secretaria da Segurança Pública recebeu o 'Prêmio Espírito Público 2019', na categoria ‘Gente, Gestão e Finanças Públicas', na noite da última segunda-feira (28). Nesta segunda edição da premiação, a delegada Ilma Leonor Magarão Paiva Keysselt foi indicada pelos 12 anos de atividade a frente da pasta.


A entrega da premiação aconteceu no espaço Unibes Cultural, na rua Oscar Freire, em Sumaré, São Paulo. A trajetória de Ilma, iniciada na Polícia Civil da Bahia, concorreu com as experiências de outros 1.049 profissionais.


Durante sua carreira, Ilma dirigiu Estudos e Pesquisa em Segurança Pública, de Planejamento e Projetos, coordenou o Escritório de Projetos e Processos da Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial. Hoje, ela está no Escritório de Projetos e Processos da Polícia Civil.


O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, enfatizou a importância do prêmio na valorização dos profissionais que fazem a segurança no Estado. “É muito importante, pois representa o empenho e dedicação de todos aqueles que dedicam suas vidas para garantir um bom atendimento para o cidadão”, garantiu o gestor, que também parabenizou a profissional.


Além do troféu, a representante da SSP também passou uma semana em Berlim, na Alemanha, conhecendo instalações, inovações, modelos de gestão e tecnologia. Além dela, outros 18 profissionais que atuam em diferentes áreas também foram homenageados.


O prêmio é concedido ao setor público brasileiro e revela o empenho de profissionais que se dedicam às atividades que servem a sociedade. Ele foi instituído por organizações Aliança, a Agenda Brasil do Futuro, e organizações parceiras.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU