NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

SAC Brumado passa a oferecer serviços da Adab

Emissão de Ficha Sanitária Animal, abertura de pré-cadastro de produtor rural, declaração de vacina contra a Brucelose e Febre Aftosa, além de emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA). Esses são os serviços oferecidos na nova unidade da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), que passa a atender os produtores rurais no SAC Brumado, na região sudoeste do estado, a partir desta quinta-feira (21).

O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, e fica situado no centro da cidade, na Rua Exupério Pinheiro Canguçu. A estimativa de demanda para a nova unidade é de 300 atendimentos por mês. Nos períodos de campanhas de vacinações, com o aumento na procura, pode chegar a 1,2 mil atendimentos mensais.

Para não interferir no andamento da campanha contra a Febre Aftosa e em outros serviços, a autarquia mantém o funcionamento do escritório antigo até o fim do mês, na Avenida Marechal Deodoro, também no centro.

Além do SAC Brumado, a Adab vai atender no Ponto SAC Amargosa, ainda a ser inaugurado, e, posteriormente, nos Pontos SAC Cocos e Xique-Xique. "Um dos focos do nosso trabalho é modernizar as instalações e atender com eficiência", disse o diretor-geral da agência, Maurício Bacelar.

Rede SAC

A Rede SAC possui 74 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 34 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o aplicativo e site do SAC Digital, além do Portal SAC.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU