NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Autor de feminicídio é preso em Planalto

Pedro Iago Nunes Yanes, que matou a ex-namorada Larissa Silva de França, em setembro deste ano, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta terça-feira (10), em Planalto, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), do município.
De acordo com o titular da DT/Planalto, delegado Marcelo Moreira Cavalcanti, Pedro cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. O corpo de Larissa foi encontrado numa estrada vicinal do Taquaral, no distrito de Lucaia, sem os membros, parcialmente queimado e em estado de decomposição.
"Após exames periciais que comprovaram a identificação do corpo e com informações sobre o desaparecimento de Larissa, iniciamos as investigações do homicídio", explicou o delegado, acrescentando que a vítima foi vista com vida três dias antes da localização do corpo, na companhia de Pedro.
Segundo o titular da DT/Planalto, no decorrer da apuração o acusado prestou depoimento na unidade, dando versões contraditórias. "Ele nos passou informações infundadas e deu falsos álibis, para tentar esconder a autoria do crime", resaltou o delegado.
Depois de realizar várias diligências e com indícios de que Pedro era o autor do feminicídio, a polícia solicitou ao poder judiciário o mandado de prisão do criminoso. Ele está custodiado na DT/Planalto, à disposição da Justiça.

Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU