NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Prefeita entra com ação contra fake news e postagens manipuladoras



A Prefeita Moema Gramacho informou que irá entrar com ação na justiça contra pesquisa eleitoral falsa veiculada na última semana, em que colocava percentuais de uma possível chapa (mas que já se intitulava como Prefeito e Vice) de um lado, e do outro envolvendo o nome da Prefeita com outro percentual, com nítido intuito de confundir a população e fazer campanha antecipada de 2020 para Prefeitura de Lauro de Freitas.
Ao tomarem conhecimento de que a Prefeita iria judicializar a propaganda enganosa, agora foram mais inescrupulosos: fizeram um card com fotos da Prefeita com Lula e outros, destacando um percentual favorável a ela, como se a mesma estivesse, assim como eles, fazendo campanha antecipada. Essa irregularidade, prática proibida pela Lei Eleitoral, é a Prefeita que vem denunciando há muito tempo.
Portanto, a Prefeita Moema Gramacho entrará com ação judicial para suspender a veiculação das duas postagens e exigir punição aos responsáveis. Importante alertar aos menos avisados, que aqueles que repercutem mensagens irregulares e ilegais também podem ser punidos”, disse a prefeita.

Lauro de Freitas 23/12/2019

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU