NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Primeiro voo da JetSmart chega nesta sexta

Na próxima sexta-feira (27), às 11h35, chegará o primeiro voo que ligará o Chile à Bahia através da JetSmart, empresa aérea de baixo custo, que vai ofertar passagens a partir de R$299.

A expectativa da empresa é a de transportar 33 mil passageiros anualmente para a capital baiana. Salvador contará com três frequências semanais, as terças, sextas e aos domingos, durante o verão, e duas no resto do ano.

O serviço aéreo oferecido pela companhia conta com seis Airbus A320neo, e os passageiros poderão realizar voos diretos, sem escalas, para Salvador, a partir de Santiago. As aeronaves têm capacidade de transportar cerca de 190 passageiros.

Para o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco, a nova operação soma-se aos esforços para aumentar a conectividade aérea no estado. “A negociação de novos voos é fundamental para que mais turistas venham nos visitar e conhecer os muitos encantos que esta terra possui”, afirmou.

Para receber os primeiros passageiros, a Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Setur) preparou um receptivo com baianas, fitinhas do Bonfim e grupo de capoeira.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU