NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Intensidade das chuvas diminui em Lauro de Freitas, mas equipes da prefeitura continuam de prontidão


Apesar da diminuição das chuvas em Lauro de Freitas nas últimas horas, equipes da Prefeitura seguem de prontidão. Durante todo o dia foram intensificadas as ações para identificação e monitoramento de áreas de risco, desobstrução de canais, bueiros e caixas fluviais com a utilização de hidrojato, além da limpeza de rios, retirada de árvores caídas,e assistência a moradores de bairros atingidos.

Equipes também monitoram 24 horas as principais vias do município através das câmeras do Centro Integrado de Monitoramento Urbano (CIMU). De acordo com o site Climatempo, a previsão para o fim de semana é de chuva rápida durante o dia e à noite.

Desde a última segunda-feira (31), a prefeitura tem alertado moradores de bairros atingidos para os riscos de permanecerem em casas que tenham sido inundadas. A gestão disponibilizou sete escolas e o Ginásio de Esportes para receber famílias que precisem deixar as suas casas. Até então não há registros de desalojados. Em caso de emergência, as pessoas devem ligar para os números 156 e 3369-3710, do CIMU, ou 193 do Corpo de Bombeiros.


Jornalista Rodrigo Castro
Fotos: Lucas Lins
ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
03/01/2019
71 3288 8371

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU