NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 11 de janeiro de 2020

Pelourinho recebe ensaios de verão e variedade de ritmos

A programação do Pelourinho vem aquecendo ainda mais o verão em Salvador, atraindo um público diversificado para os largos. Quem optar pelo Centro Histórico terá diversão garantida com acesso a atrações diversas, que vão do samba ao axé, passando pelos ensaios de blocos afro, além de workshop de percussão e festival de rap.

Para iniciar o fim de semana, na sexta-feira (10), tem dois shows gratuitos. No Largo Pedro Archanjo, às 20h, quem agita a noite é a banda O Pretinho, que tem a proposta de fazer um samba diferenciado, com uma verdadeira mistura de ritmos. Já no Largo Quincas Berro D’Água, a festa é por conta da cantora Márcia Short, uma das vozes mais conhecidas da Bahia e que promete uma apresentação vibrante com repertório que todo mundo vai cantar junto.

No sábado (11), a programação também é gratuita. Às 20h, no Largo Pedro Archanjo, Aila Menezes promove mais uma edição do Baile de Todas as Cores, desta vez com o tema 'O Pagodão é uma manifestação popular'. A banda Mancha de Dendê leva o ritmo do axé para o Largo Quincas Berro D’Água, também às 20h. Já às 21h, no Largo Tereza Batista, tem uma noite de 'Música TriEletrizada Brasileira', promovida pela Escola de Música Haroldo Macedo, levando um pouco do clima de carnaval para quem já está ansioso para a folia.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU