NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Salvador será laboratório de inovação na área de prevenção a crimes

Para facilitar as discussões entre motoristas por aplicativo, empresas e policias na elaboração de ações preventivas, um Grupo de Trabalho presidido pelo secretário da Segurança Pública (SSP), Maurício Teles Barbosa, foi instituído durante reunião na manhã desta quinta-feira (9), no Centro de Operações e Inteligência (COI), CAB.


Com participação de empresas Uber e 99POP e representantes do Sindicato dos Motoristas por Aplicativos e Condutores de Cooperativas do Estado da Bahia (Simactter-BA), o encontro iniciou os trabalhos do GT, que se reunirá novamente no próximo mês. “Nossa ideia é trazer inovações para políticas e protocolos na área de segurança e implementar melhorias para dar um atendimento mais rápido em casos de crimes contra esses profissionais”, adiantou o secretário da SSP.


Segundo ele, a ideia é fazer de Salvador um laboratório de inovação na área de prevenção de crimes contra motoristas de aplicativo. “Acredito que este é um ramo que lida com a tecnologia acima de tudo e a SSP está aberta a ajudar no que for preciso”, continuou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU