NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

PM inaugura nova sede da Rondesp Central

A partir de hoje a equipe da Rondesp Central está de casa nova. A solenidade de inauguração da nova da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) ocorreu na manhã desta quinta-feira (6), no bairro de Pirajá, bairro onde está localizada a nova sede.

Estiveram presentes no evento o secretário de segurança pública, Maurício Barbosa, o subsecretário, Ari Pereira, o comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, o subcomandante geral, coronel Paulo Uzêda, o comandante de Policiamento Regional Central, coronel Paulo Coutinho, o comandante da Rondesp Central, major Wildon Teixeira, e demais autoridades civis e militares.

Durante a solenidade, os ex-comandantes da unidade, coronel Humberto Sturaro, tenente coronel Agnaldo Ceita, tenente coronel Marcelo Barbosa, major Aristenes Júnior e o major Raimundo Guerra foram homenageados pela grande contribuição dada para a unidade.

O major Wildon Teixeira externou a alegria com a concretização de um grande projeto. “Hoje temos a nossa casa com o conforto e a segurança necessária para que possamos desempenhar as nossas funções com mais afinco e determinação. Agradeço a Deus, pois sem Ele nada seria possível. Agradeço à minha tropa e aos demais envolvidos direta e indiretamente na realização deste sonho”, declarou o comandante da Rondesp Central.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU